quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sorteio de Dia das Mães! De arrasar! Participe

Meninas, sorteio maravilhoso no blog! Em comemoração ao Dia das Mães, você terá a oportunidade de ganhar um avental exclusivo em estilo pin-up dupla face com estampas de cup-cake e poá! Um mini caderno customizado e um conjunto folheado a ouro com pedras naturais!
Para participar será preciso:
Seguir esse blog ou acompar por e-mail (só colocar seu nome na caixa  e confirmar no e-mail) tudo isso fica no canto direito do blog!
Curtir a página do Ateliê Isa_Oli no facebook e compartilhar a foto da promoção
clique aqui para ir á Página do Ateliê Isa_Oli
clique aqui pra compartilhar a foto do sorteio (vc deve estar logado no facebook)
É fácil e rápido, se vc já é seguidor é só curtir a página e compartilhar no face!
Boa Sorte!


De um lado é essa estampa

e essa aqui do outro lado!

9 comentários:

cris disse...

Que lindo!!!ja to participando...Bjus

Agora Scrap! disse...

Oi isaaaa saudades mulher, aff ser mae é!! nem palavras nao ter tempo pra nada e mesmo assim amar fcar o dia todo atarefada!mal consigo vir no blog, tbm ninguem visita mais o meu.. chega da tristeza de ter deixado um pouco de lado!mas olha ai sorteio de dia das maes, eu ja posso participar kkkkkk beijos saudades viu

Bruninha disse...

Isa!! Adorei a idéia!! participando!!! Beijos e sucesso

Bruninha disse...

ISA!! ADOREI A IDÉIA!!! PARTICIPANDO SUPER BEIJO E SUCESSO

Duas Moças Prendadas disse...

Que sorteio lindo Isa !
Super dentro !!!
Beijo!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Titinha Ibrahim disse...

mto show esse sorteio, sou mãe, mereço esse prêmio, né?
http://eusoudoidademais.blogspot.com

Cecinha Gonçalves disse...

OI Isa,to aqui também.
Bjusssssss

Unknown disse...

Ola Isa vim conhecer o seu blog e me apaixonei,nao consigo ir embora menina , quando ia saindo vi o seu sorteio ai fiquei de vez rsrsrsr,to participando e ja postei no meu blog

http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/05/vamos-participarsorteio-no-isaoli.html

na barra da lateral ta por ordem de data

e no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/352658888130048

e estou te seguindo, ja curti o face aff acho que terminei, vou dar mais uma olhadinha e vou embora menina tenho um monte de coisas pra fazer rsrsrsrs...beijos vou voltar sempre ...Xau


Cris!!!!!

KATIA FARIA disse...

participando seguindo as regrinhas e postei no blog
http://reni-katia.blogspot.com/2012/05/sorteio-0605.html
seguidora katia
email katiafaria@live.com

Comente pelo face